quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Comprinhas maquillalia, Wells e Baby lips

Olá Queridas estou de volta com um novo post :) este é sobre comprinhas!

Vou começar a mostrar as comprinhas para se deliciarem comigo :)




as compras feitas na maquillalia (site aqui) foram:
  • 1 blush (milan) da marca FashionistA (1,30€ )
  • 1 bronzer (Dubai) da marca FashionistA (1,30€ )
  •  1 sombra (cafe au Lait) da marca FashionistA (1,30€ )
  • 1 batom (Baby pink) da marca NYX (1,18€ )
  • 2 batons (Nude e The One) da marca Makeup Revolution (1.45€ cada)
  • 1 Plumping lip glaze (Coral Couture) da marca Fashionista (1,34€ )
  • 1 plumping lip gloss (Pink Sugar) da marca MUA (1,25€)
  • Paleta "death by chocolate" da marca I heart Makeup (9,99€)
  • Paleta "What You Waiting For?" da marca Makeup Revolution (7,75€)



  • Este são os batons que comprei este mês :D
    Para começar comprei 3 Baby Lips "Peach kiss", "Pink Punch" e "Strike a Rose" Todos são fantásticos, tem cores LINDAS mas o meu favorito é o "Pink Punch", é a cor mais bonita na minha opinião.

  • Comprei 2 Batons da Makeup Revolution "Nude e The One" a mim parecem ser bastante secos, de pouca duração e apenas consegui aplicá-los porque coloquei batom hidratante, já tinha comprado 1 ha um tempo atras, mas estava com esperança que fosse apenas aquele. E para não falar que ambos vieram partidos, é preciso rodar 3000 vezes mais que o normal.

  • Adorei o Batom da NYX "Baby Pink" é um tom super neutro, fácil de aplicar e a duração é bastante boa para um batom de 1,18€






  •  Para mim estes 3 fofos foram as minhas compras favoritas! Foram super baratos (1,30 cada) e bastante pigmentados o Blush é simplesmente LINDO! Apaixonei-me logo que vi estes 3 produtos!! 


  •  Agora uma coisa que eu estava ansiosa por experimentar, estes gloss dizem que aumentam os lábios e sim até funciona mas não se nota muito a diferença, não faz aquele efeito de lábios rechonchudos, cheios e efeito "botox". O que acontece quando utilizo isto é que dá uma sensação de picor (não é desagradável) parecido ao comer comida picante durante 10 minutos e depois fico com os lábios um pouco maiores, até gostei do efeito mas gostava que ficassem um pouco maiores.




  •  Esta base é uma das minhas favoritas, custa cerca de 4.80€ é de longa duração e adapta-se bastante bem a nossa cor de pele, para mim a cobertura agrada-me, não é nada excessivo, utilizo como base para utilizar no dia-a-dia e adoro :D Recomendo 5 






  •  Esta mascara de pestanas é espetacular, estou loca com todas as mascaras da Essence, são todas fantásticas, uma marca barata, acessível e uma ótima marca para iniciantes e até profissionais. 






  • Esta paleta é da Makeup Revolution o seu nome é "What You Waiting for?". Vou ser sincera quando comprei esta paleta pensei que as cores iriam ser um pouco duvidosas, mas estava realmente errada, as cores são muito pigmentadas mesmo, tanto as 12 cores shimmer e as 6 cores matte, esta paleta é ideal para uma maquilagem neutra e foi isso que me agradou quando a encomendei :) a minha próxima vai ser uma chamada "flawless" (aguardem a review)





  •  Esta paleta tem feito sucesso em todo o Youtube, é um Dupe da Chocolate Bar, as cores são todas apaixonantes e não sei se foi só a mim mas elas parecem ter um leve cheiro a chocolate. A embalagem é uma barra de chocolate em 3D a derreter. A paleta custou 9.99€ e o nome é "Death by chocolate" existe outra com o nome "I Heart Chocolate". As cores são pigmentadas e lindas, na paleta existem 7 cores matte e 10 shimmer, para fazer uma maquilhagem linda não é preciso muito mais do que esta paleta.










  •  Este lipliner da essence chamou-me bastante a atenção, já tinha comprado um batom desta cor mas queria um lápis para delinear os lábios e optei por esta cor, é um lápis bastante cremoso e espalha bastante bem 




  • E claro a Maquillalia (site aqui) oferece sempre um presento e desta vez foi uma sobra roxa da Ibiza Ibiza. Se eu pode-se escolher uma cor não seria esta de certeza, mas visto que foi oferecida aceito com todo o gosto, a pigmentação não pareceu má, mas posso estar errada visto que só passei o dedo e ainda não utilizei. 


Deixem a vossa opinião nos comentários :) Já fizeram encomendas na Maquillalia? Como correu? querem que fale sobre as encomendas na Maquillalia de forma mais pormenorizada?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Facebook: https://www.facebook.com/alexandra.martins.7549
Instagram: http://instagram.com/alexandrasofiia
Twitter: https://twitter.com/Alexandra_SNM
Bolg: http://myglitterismagic.blogspot.pt/