sábado, 31 de janeiro de 2015

Produtos que odeio

Olá meninas!
Desta vez estou aqui com uma review, mas não é nada boa...
Aviso já que para mim o cheiro da maquilhagem é extremamente importante Facebook Blush Emoticon
Sem mais demoras vamos lá começar :)







Começando pela paleta de camuflagens da Hean, Meninas isto é horrível!
Tem um cheiro horrível, Não agarra a nenhum pincel e o efeito é igual a nenhum!!



Seguindo, as canetas de correctivo da essence, não gosto nadinha, comprei uma e ofereceram-me outra, foi dinheiro mal gasto, não tem cobertura nenhuma e depois fica tudo aos godelhões debaixo dos olhos!

Aposto que já ouviram falar nestes batons.. 1º vieram partidos, 2º são muitooo secos, 3º as tampas não fecham, a melhor parte é que cheiram bem xD
Um falhanço TOTAL :(



As sombras da ibiza ibiza...
Outra desilusão! pigmentação? NULA e depois com  sorte que tive mandaram-me logo duas com os espelhos soltos.. Aii vida, hahaha


Este Batom comprei na primark, todas as minhas amigas diziam bem destes batons e eu não hesitei em comprar um! ERRO, o batom não dura nada e tem um cheiro a xarope que não se pode, hahaha xD


Esta base já dei uma pequena opinião na página do facebook, como já devem saber, odiei! cheira mal a borracha queimada e passado 1 hora já não temos nada na pele. NO ME GUSTA!


Esta cola era supostamente um dupe da cola DUO mas não tem nada a ver, é demasiado liquida, a embalagem vinha quase vazia e quando a abri a primeira vez sai um salpico de cola que sujou tudo.



Este gel de limpeza facial comprei quando tinha a pele oleosa com esperança de eliminar a acne que tinha no momento, meninas odiei o produto, só me criou mais acne e deixou a minha pele bastante feia.

Meninas aqui deixo as minhas opiniões sobre estes produtos, digam quais os vossos produtos odiados e que acharam do Post.

Beijinhos Facebook Kiss Emoticon

2 comentários:

  1. Gostei bastante do post!!
    Eu também sou esquisita com os cheiros dos produtos!! Eu comprei o BB cream da Garnier para peles normais a secas, simplesmente horrível!!! Desde o cheiro a perfume intenso, o facto de ser demasiado oleoso (atenção, eu tenho a pele normal a seca!!) e nem com pó aquilo ficava decente! Foi o produto que até hoje mais me arrependi de ter gasto dinheiro!!
    Um grande beijinho :)
    http://girls-talkbymagdamarques.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. olá, a minha blacklist é mais curta! já deixei uma foto no teu facebook! Nada dessas marcas hean, ibiza e afins me atrai.... beijinhos :)

    ResponderEliminar

Facebook: https://www.facebook.com/alexandra.martins.7549
Instagram: http://instagram.com/alexandrasofiia
Twitter: https://twitter.com/Alexandra_SNM
Bolg: http://myglitterismagic.blogspot.pt/