sábado, 18 de abril de 2015

|| Haul Maquillalia Abril ||

Olá meninas!!
Este mês não vim cá.. que vergonha.. mas já estou de voltaaa ^_^

Hoje trago para vocês um Haul! já ha bastante tempo que não fazia um ;)
Este foi na maquillalia e aproveitei que fizeram duas promoções com produtos descontinuados e comprei muitas coisinhas :)



A primeira coisinha que comprei foi da Wet n Wild, uma pletinha de 3 cores que me custou 0.99 e chama-se "On Cloud nine"

 Comprei tambem esta paleta da catrice que se chama "absolute Matt" que me custou +/- 3.50€

Como muitas das meninas falam muito destas sombras individuais da Makeup Revolution , não resisti ;) cada 1 foi 1,45€
  • Blow your whistle
    Hung Up
  • Get Ready
  • Touch me
    Mocha love


 Encontrei este blush da Makeup Revolution que tem uma nova embalagem e foi tambem 1,45€
Blush - Therat


 Desde que vi estes blush que fiquei super curiosa e visto que estavam em promoção não resisti cada um foi 1,88€
O mais rosinha chama-se Desire e o mais dourado chama-se Bloom

 Outro dos produtos que comprei por curiosidade foram estes blushes liquidos, tambem estavam em promoção e comprei com o intuito de fazer um review para o blog ;)

Desire e Pink Sea

Comprei tambem um primer de sombras que ja andava de olho ha algum tempo, e apanhei uma promoção não resisti :Pfoi por volta de 2 € e tal 

E por ultimo mais uma paleta para a coleção, esta é a Flawless Matt da Makeup Revolution, custou-me 9,95€ e pelo que vi até agora... eu e ela vamos ser grandes amigas :p

 E por ultimo para mim comprei estas duas bases da Wet n Wild que cada foi 0,99 centimos na cor mais clara.. mas mesmo assim é demasiado escura para mim #Palegirlproblems

Agora  coisinhas para a minha mãe comprei estas duas coisinhas, o corretor de olheiras foi 0,99 cêntimos e a mascara foi 0,89 cêntimos ela adorou o produtos :)


 E esta paleta.. é uma surpresinha, hahaha <3


Espero que tenham gostado do post :)

Contem-me as vossas comprinhas de este mês ^_^ Beijinhos lindas




5 comentários:

  1. Tanta coisinha :D

    Http:/denisemachadomakeupp.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas compras que paletas mais lindas que outras
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. aiii rapariga só me deixas com inveja! so coisas lindas :)

    ResponderEliminar

Facebook: https://www.facebook.com/alexandra.martins.7549
Instagram: http://instagram.com/alexandrasofiia
Twitter: https://twitter.com/Alexandra_SNM
Bolg: http://myglitterismagic.blogspot.pt/